Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado

Início » Produtos » Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado
Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado
Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado Máquina de Marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - Diodo Bombeado

A nossa máquina de marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - diodo bombeado adota a mais avançada tecnologia laser no mundo. Está equipada com conjuntos de semicondutores importados, semicondutores a laser com diodo bombeado com um comprimento de onda 808nm e ambiente não determinado: YAG. O laser tem ¼ do tamanho de um laser tradicional bombeado por lâmpada. Para além disto, o sistema ótico está enclausurado com um percurso ótico de previsualização e função de indicação do ponto de foco. A aparência da nossa máquina de marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - diodo bombeado é elegante e a operação é fácil. Com o mais recente sistema de refrigeração por água, o nosso produto pode reduzir o ruído e aumentar a precisão no controlo da temperatura. Desta forma, a máquina pode manter o seu desempenho numa operação mais longa. A estrutura integrada do laser, fonte de alimentação e bancada de trabalho permite uma alta eficiência na marcação e bom desempenho na marcação do metal.

Especificações Técnicas
Alcance da Marcação 100mm x100mm
Tamanho 1,390x 1,110 x1,200mm
Máxima Profundidade de Marcação 0.3mm
Linha Mínima de Marcação 0.015mm
Comprimento de Onda do Laser de Marcação 1064mm
Potência de Saída 50W
Qualidade do Laser <6
Frequência de Repetição de Pulsos 30KHz
Método de Refrigeração Refrigeração a água
Fonte de Alimentação AC220±10% 50Hz, 15A
Consumo 2.5kw
Dimensões 40 x 1,110 x 1,200mm
Software Win XP + sistema de marcação EZCAD
Temperatura de Funcionamento 15℃-35℃
Peso 250kg

Anossa máquina de marcação a Laser por YAG ( DPSS ) - diodo bombeado é adequada para materiais metais e não metais como ferro, copper, alumínio, magnésio, zinco, ouro, prata, titânio. Pode ser utilizado para oxidação de metais, tratamento especial de superfícies, material ABS, tintas e resinas epoxy. É mais adequado para os casos em que são procuradas mais sofisticação e alta precisão. O nosso produto pode ser utilizado para a indústria eletrónica, circuitos integrados, indústria dos eletrodomésticos, comunicações móveis, hardware, ferramentas, acessórios, instrumentos de precisão, óculos, relógios, jóias, peças de automóvel, botões de plástico, materiais de construção, tubos PVC, indústria médica e outras indústrias.

A Jcutcnc é um fabricante e fornecedor especializado de máquinas de marcação a laser por YAG ( DPSS ) - diodo bombeado , na China. Fornecemos um linha de produtos bastante extensa, incluindo máquinas de corte e gravação a laser, centro de usinagem CNC, máquinas de corte CNC plasma, e mais.

Nomes Relacionados:
Marcador a Laser | Equipamento de Marcação a Laser

Outros Produtos